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Política de Troca e Devoluções

Devoluções, troca e informações:

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Atendimento no telefone (54) 99216-4407 ou e-mail ourozion@gmail.com.

Produtos Personalizados:

Por sua própria natureza, os produtos personalizados, não podem ser revendidos ou reutilizados e, portanto, não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação ou erro em nosso processo de personalização, ou estejam danificados.

 

1. DEVOLUÇÕES DE PEDIDOS:

1.1. Caso tenha recebido a peça e não ficou satisfeito(a), o cliente poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos após recebimento do pedido, para isso, deverá obrigatoriamente enviar um e-mail para ourozion@gmail.com informando o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deverá ser enviada por Correio com a nota fiscal e certificado de garantia.

1.2. Para o envio, o cliente receberá através de nossos canais de comunicação o código de postagem reversa dos Correios, assim poderá se direcionar a uma agência e apresentá-lo para que o envio seja feito de forma gratuita.

1.3. Após recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias úteis (exceto em época de férias coletivas, onde o prazo poderá ser maior) para que seja aceita sua devolução e iniciado procedimento de estorno do valor pago conforme meio de pagamento descrito abaixo.

1.4. Estorno conforme meio de pagamento:

1.4.1. Pedidos pagos com boleto Bancário, PIX, ou Transferência bancárias: 

Será solicitado os dados bancários (conta bancária ou chave PIX) e após confirmação do recebimento dos dados a empresa estará realizando o estorno do pagamento em até 5 dias úteis.

1.4.2. Pedidos pagos com cartão de crédito:

Após todos os processos anteriores e aprovada a devolução, será solicitado o estorno do cartão em um prazo de 5 dias úteis juntamente com sua operadora do cartão de crédito. É importante ressaltar que o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Condições do Produto:

  • Sem uso e em perfeito estado;

  • Na embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, embalagem, brinde etc.);

  • Acompanhado do certificado de garantia ou Nota Fiscal.


      IMPORTANTE:

  • A OUROZION reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos que não estejam de acordo com as condições da política de troca e devoluções.

2. TROCAS:

2.1. Troca de Peças

2.1.1. Insatisfação

2.1.1.1. Caso tenha recebido a peça e não ficou satisfeito(a), o cliente poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após recebimento do pedido, para isso, deverá obrigatoriamente enviar um e-mail para ourozion@gmail.com informando o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deverá ser enviada por Correio com a nota fiscal e certificado de garantia.

2.1.1.2. Na opção de troca por Insatisfação, os fretes (ida e volta) são arcados pelo cliente.

2.1.1.3. Após aprovação da troca, o valor pago na peça que está sendo trocada, fica disponível para uso. Em casos de pedidos com 2 ou mais peças, o valor disponível se mantém o  da peça que está sendo trocada caso não seja devolvido o pedido completo. O item trocado, ou seja, o novo item escolhido pelo cliente deverá ser de valor igual ou superior à peça devolvida.

2.1.2. Defeito

2.1.2.1. Caso seja constatado algum defeito de fabricação dentro de 90 dias do recebimento e for de escolha do cliente realizar a troca, o mesmo deverá obrigatoriamente enviar um e-mail para ourozion@gmail.com informando o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deverá ser enviada por Correio com a nota fiscal e certificado de garantia.

2.1.2.2. Para o envio, o cliente receberá através de nossos canais de comunicação o código de postagem reversa dos Correios, assim poderá se direcionar a uma agência dos correios e apresentá-lo para que o envio seja feito de forma gratuita.

2.1.2.3. Após recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias úteis (exceto em época de férias coletivas, onde o prazo poderá ser maior) para que seja aceita sua troca.

2.1.2.4. Mediante aprovação da troca o cliente deverá optar por outro modelo do site, o valor pago na peça que está sendo trocada, fica disponível para uso. Em casos de pedidos com 2 ou mais peças, o valor disponível se mantém o  da peça que está sendo trocada caso não seja devolvido o pedido completo. O item trocado, ou seja, o novo item escolhido pelo cliente deverá ser de valor igual ou superior à peça devolvida.

2.1.2.5. Em caso da negativa da troca por defeito, ou seja, após análise técnica, for constatado que o defeito não é oriundo de fabricação, a peça será devolvida ao destinatário e a despesa do envio será cobrada do mesmo.

 

2.2. Troca de aro do anel

 

2.2.1. É responsabilidade do cliente saber o aro exato que precisa no momento da compra. Orientamos que o aro seja verificado em uma joalheria ou ourives de confiança, usando como base a medida universal. Em caso de necessidade de troca, o envio da peça ficará por conta do cliente e será cobrada uma taxa de R$30,00 exceto em peças acima do aro 24, que deverá ser verificada a taxa no momento da solicitação. A troca é feita conforme disponibilidade e para mais informações, entre em contato conosco.

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